Nova imagem, novo site.

E eis que chegámos a Setembro de 2017.

Os gatos também sonham – Cat sitting ao domicílio tem agora a sua casa própria online.

A caminhada iniciada em Março de 2015 com o serviço de cat sitting no blog do sapo , evoluiu mais tarde para um dos serviços do projeto Ajudanahora.com.

Hoje, a equipa cresceu, o conhecimento e a experiência também. E o amor pelos queridos peludos esse continua a alimentar os nossos corações e a querer fazer mais e melhor por eles.

Os gatos como felinos preferem não ser mudados de território, por isso o nosso serviço principal é o de Cat sitting ao domicilio.  Mas também sabemos que muitas vezes existem alguns tipos de situações em que o gato está habituado a muitas horas de companhia diária e para isso criámos o serviço “Casa da cat sitter”.  Gatos geriátricos, ou bébés, ou com questões que envolvam mais horas de observação e cuidados especiais de saúde têm resposta no nosso espaço “Cat care” em Mem Martins, onde em diversas ocasiões cuidámos de gatos de rua e ajudámos no processo de lhes encontrar um dono e um lar à sua medida.

Para nós, os gatos têm uma missão muito especial na vida dos seus tutores e cuidadores, eles conectam o ser humano à Natureza e ao mais profundo sentimento de amor.

Temos por isso uma missão muito especial também, a de traduzirmos os seus sonhos, ajudando todos os cuidadores e tutores e os que desejam sê-lo, a conhecer e a entender melhor os felinos domésticos.

O gato é um animal exigente em termos de necessidades, sabe-se hoje em dia que existem pilares em termos de saúde e bem-estar como a alimentação, suplementação que devem fazer parte das suas vidas e recursos que devem fazer parte do lar onde habitam. No entanto como cada gato é um gato, há que descobrir se está a fazer tudo o que o seu gato necessita. Se precisar de uma ajuda chame-nos para uma consulta de bem-estar e nós ajudamos a desvendar os sonhos do seu gato.

O contexto e a companhia no lar são elementos de equilíbrio e bem-estar do seu gato, certas alterações, mudanças ou também momentos em que as emoções humanas são muitos fortes podem desestabilizá-los, e nessa altura é necessário ajudar de um modo mais profundo através da terapia floral.

Bem hajam a todos os que até hoje nos apoiaram e nos escolheram para cuidar dos vossos gatos.

Bem-vindos ao nosso sítio, teremos muito gosto em poder ajudar a todos, cuidadores e gatos, a sonhar e a fazer sonhar!

Adicione o seu comentário

Contactos
todos os dias
917 055 346